Filtros : "Quinquiolo, Natalia Carvalho Rosas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINQUIOLO, Natalia Carvalho Rosas. Aplicação de ferramentas pedagógicas para o ensino de ciências em estudantes de Pedagogia: aprendendo sobre energia e eletricidade. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Quinquiolo, N. C. R. (2019). Aplicação de ferramentas pedagógicas para o ensino de ciências em estudantes de Pedagogia: aprendendo sobre energia e eletricidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Quinquiolo NCR. Aplicação de ferramentas pedagógicas para o ensino de ciências em estudantes de Pedagogia: aprendendo sobre energia e eletricidade. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Quinquiolo NCR. Aplicação de ferramentas pedagógicas para o ensino de ciências em estudantes de Pedagogia: aprendendo sobre energia e eletricidade. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista ciências humanas. Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene S. et al. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, v. 12, n. 3, p. 94-102, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, M. S., Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. P. e, Pereira, M. A. de C., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, 12( 3), 94-102. doi:10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • NLM

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • Vancouver

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINQUIOLO, Natalia Carvalho Rosas et al. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 10-21, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. R., Ribeiro, M., & Schneider, S. G. (2019). Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental. Ciência & ensino (online), 8( 1), 10-21. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
    • NLM

      Quinquiolo NCR, Silva PR, Ribeiro M, Schneider SG. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 10-21.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
    • Vancouver

      Quinquiolo NCR, Silva PR, Ribeiro M, Schneider SG. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 10-21.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024